sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pêlo, pêlo e mais pêlo

Uma pessoa que não saiba do nosso 'drama' e que entre em nossa casa logo de manhã, deve pensar "Porra que gente mais porca, já não deve limpar o chão há semanas". Pois é, mas quem nos conhece e de certeza que muitas das pessoas que têm um golden retriever, sabem exactamente o que se passa e qual é a nossa cruz... o pêlo, o interminável e infindável pêlo.

Aspiramos todos os dias, quando possível mais do que uma vez por dia e mesmo assim é impossível manter a casa livre de pêlo de Timon. Ele ainda por cima está com o pêlo enorme e cai-lhe como se não houvesse amanhã! Não sei como é que animal não fica careca.

Começamos a aspirar numa ponta da casa, e quando chegamos à outra ponta mais valia começar tudo de novo porque o pêlo tem a propriedade da multiplicação :s Ainda por cima a nossa casa apanha sol mesmo de frente a tarde toda e o chão é relativamente escuro. Resultado: pêlo, pêlo e mais pêlo :s E não, não estou a falar só pelos cantos... estou a falar por todo o lado, de tal forma que é complicado andar sem pisar pêlo... E mais uma vez reforço: ASPIRAMOS TODOS OS DIAS!!!

Será que um golden com um corte de cabelo à pente 2 ficaria muito mal? :p E antes de termos o Timon ainda o dono se queixava que eu largava muito cabelo pela casa... Mal sabia ele o que o futuro lhe reservava heheheh

3 comentários:

Spike disse...

Compreendo perfeitamente tudo o que diz. Comigo acontece precisamente a mesma coisa. Ás vezes comento com o meu marido que se algúem nos bate à porta de manhã fica, de certeza, a pensar que não sabemos o que é um aspirador.
Mas esquecemos tudo isso no segundo a seguir, não é verdade?
Eles são o melhor que a vida nos podia dar e sempre que pensamos em tudo o que eles nos oferecem, desprovidos de quaisquer interesses, ficamos completamente derretidos e rendidos aos seus encantos.
Bjks

Thor and Jack disse...

Nós somos assim mesmo!

Thor

Rocky disse...

Os meus donos sabem perfeitamente o que isso é :/