quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cães bebés para dar




Aqui na nossa urbanização existem muitos cães vadios. Como existem ainda muitos prédios em construção, suponho que os homens das obras vão alimentando os animais que se vão instalando e crescendo por aqui. Apesar de não apresentarem sinais de fome ou doenças, não deixam de ser cães sem dono, sem alguém que os acarinhe e que os proteja em caso de doença ou necessidade. E também, daqui a dois ou três anos, quando as obras sairem daqui, não me parece que os trabalhadores vão levar os cães com eles...

De entre os cães de que falo, existem pelo menos dois cachorrinhos que não devem ter mais de um 1,5 ou 2 meses. Deixo aqui o apelo para se alguém quiser um cãozinho ou conhecer alguém que queira, que me envie um email para timonstro@gmail.com.

São lindos, fofinhos e a julgar pela mãe e pelo cão que suponho que seja o pai, serão de porte médio e de pêlo curto. Um dos cachorrinhos era malhado em tons de castanho e o outro julgo que todo castanho. Vou tentar encontrá-los de novo para lhes tirar uma foto e publicar aqui.

Gostava muito que estes pequeninos crescessem e vivessem com família humana que os faça sentir amados e protegidos, sem nunca terem que experienciar a dificuldades que um cão vadio passa durante a sua vida. A quem puder ajudar, o meu obrigada!

Sem comentários: