domingo, 24 de fevereiro de 2008

Chuva = lama :(

Primeiro que tudo quero justificar-me: têm sido umas semanas cheias de trabalho e com menos tempo para postar e cuscar os blogs vizinhos. Espero que a partir de agora melhore um bocadinho :s

Além do tempo ser pouco, tem andado também muito chuvoso. E isto, para nós que tentamos que Timon tenha exercício físico diário, é algo que nos torna a vida muito difícil. Não só porque por vezes não dá para fazer os passeios e o bicho fica com energia acumulada, como também porque os passeios que fazemos resultam sempre num sítio: banheira.

Como o Timon é o animal mais gentil e delicado que já conheci (NOT), correr desalmadamente, travar a fundo sem ABS e enrolar-se todo na relva molhada e enlameada, é o prato do dia. E como o pêlo dele é comprido, absorve toda a areia, lama e sujidade do jardim. Ou seja, quando chega a casa não dá para limpar de outra forma que não seja enfiá-lo na banheira e lavar-lhe as patas todas e muitas das vezes a barriga.

Ainda ontem, a lama era tanta que só não lhe démos banho porque já eram 10 da noite. Porque senão era banho certo tal era o estado do bicho.

Bom tempo, imploro-te, volta filho, estás perdoado! :p

Sem comentários: