sábado, 9 de fevereiro de 2008

Como novo!

No post anterior mostrei como o Timon foi capaz de destruir um 'funil' que é suspostamente feito para eles não destruirem. Pois bem, quarta-feira de manhã destruiu o segundo que eu tinha comprado. Quando cheguei da hora do almoço nem sequer o tinha na cabeça. O único vestígio era a ligadura à volta do pescoço, que servia de aperto para o 'funil' (como podem ver na 2ª foto).




Resultado: nessa tarde, porque não tinha tempo de ir comprar um na hora do almoço, ficou com um funil resultado de um trabalho de restauração do primeiro exemplar. Um corte aqui, uma colagem aqui e muita fita adesiva extra-forte e lá ficou. À noite a nossa amiga veterinária tirou o ponto que era preciso tirar e declarou que a cicatrização já estava feita e já podia correr à vontade. Foi sorte porque assim já não lhe tive que comprar um funil para o dia seguinte (ou para a manhã, porque de certeza que não durava o dia todo).

Na quinta-feira à noite lá o levei ao jardim para correr à vontade e brincar com a amiga Maggie. Estava mesmo a precisar... e nós também! Mas como a energia acumulada é muita, ontem à note e hoje de manhã já dava novamente mostras de loucura... Lá foi o dono com ele para a Expo pô-lo a fazer exercício. Diz o dono que antes de o soltar ele babava-se incontrolavelmente de tão ansioso que estava por correr de um lado para o outro. Mais tarde fui lá ter com o meu afilhado e foi brincadeira durante mais uma hora. O monstrengo chegou exausto a casa, o que foi óptimo :)




Por isso é oficial: o Timonstrinho está 100% recuperado. E relativamente ao mito de acalmarem, pelo menos para o Timon é uma redonda falsidade. Mas também nós já desistimos de o comparar com os parâmetros ditos 'normais' :p


5 comentários:

Amber-Mae disse...

Oooh, so that's Timon! Heeheehee...He's really handsome! Oh wow, how did he manage to destroy it? He's good! I need some lessons from him just to get ready.

Love licks,
Solid Gold Dancer

Helena disse...

eeheh
Mas Sofia, isso não é assim de um dia para o outro. Dá-lhe pelo menos um mês e meio para começar a ver algumas diferênças!

Bjs

lena ruivo disse...

que grande pedra o teu cão
é liiiiiiindo

Thor and Jack disse...

Que bom que você está ok, Timon!
Bonitas fotografias!

Thor

Spike disse...

Ainda bem que estás totalmente recuperado amigo.
Adorei as fotos.