terça-feira, 18 de novembro de 2008

Palavras para quê...

... é um artista português :'(



Porque preciso de comprar enfeites para a árvore, decidi fazê-la este ano mais cedo para ver o que precisava e ainda encontrar coisas de jeito. Fi-la ontem à noite. Tinha 2 bonecos sempre em pé ainda granditos no Natal e escondi-os ao pé da árvore. Hoje de manhã barriquei com cadeiras o acesso à árvore... Deve ter sido uma coboiada a manhã toda...

Nem as duas molduras de cima do armário resistiram. Até uma base de uma vela foi.

A partir de agora volta a ter direito a passar o dia no seu chalé na montanha (varanda). Para grandes estragos... grandes soluções. As abébias acabaram.


P.S.: Já tentámos de tudo ao longo deste ano e mais de meio. Os kongs e os seus truques não nos são nada estranho. Não vale a pena, é momentâneo. É simplesmente louco...

Sempre que penso que pode-nos estar a falhar alguma coisa, lembro-me que quando ele andava na escola, éramos os único que antes de entrar para a aula, nos mandavam cansar o cão na rua para tentar que o treino fosse mais eficaz... Mesmo assim... nada.

Obrigada pelo apoio. Sei que não sou a única nesta luta que é lidar com a desorientação e hiperactividade animal.

7 comentários:

Van Dog disse...

iiiii... que grande animação que praí andou!!
No pior dos casos o Timon acalma aos três anos. Acontece-nos a todos...
Mas mantenhamos a esperança: pode ser antes!

Sofia disse...

Carla, o Timon há um ano atrás quando mudámos de casa, ficava com a cozinha, o pequeno hall e a varanda. A cozinha ficava 'vazia'. Em 15 dias e três ataques, fez estragos nos móveis da cozinha no valor de 700€. Só... :s

Luna disse...

É realmente horrivel chegarmos a casa cansados e ainda nos depararmos com a destruição dos nosso queridos animais, que sem mt o que fazer inventam coisas novas! Eu, quando vejo a Luna mt sossegada desconfio e vistoria à casa, não é certamente das mais destrutivas, mas tem os seus dias. Acho que além da hiperactividade, esta raça é demasiado inteligente para simplesmente serem cães e dormitarem enquanto os donos trabalham!
PS: Quando andámos na escolhinha o terinador dizia a mesma coisa, convém ela vir cansada e com fome, porque senão não colabora ... era terrivel as figuras que eu fazia com ela a meter-se com os outros cães e a ligar-me nenhuma ;)
Força e varanda com o Timon

carol disse...

Eu bem te disse para arranjares um gatinho. :)
Coitadinho do Timon, deve estar revoltado, são as saudades que sente da minha pessoa.
Agora a sério: Varanda com ele!
Beijinhos*******

Rute disse...

é mesmo traquinas...

beijinhos

Spike disse...

Ai ai amigo, daqui a pouco nem aquele olhar de perdoa-me resulta. Vá lá porta-te bem agora nesta época do natal. E depois as prendas?
Bj

VetPunctura disse...

Pronto pronto... convenceste-me... "Timon, varanda!"
(Meus dois gatos queridos!) :P