sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Estou frustrada

Da habituação ou não sei bem, o Timon nos últimos dias tem feito destruição todas as manhãs. Desde a tampa do microondas, até à minha máquina de calcular toda roída nos cantos, tem sido todos os dias em maior ou menor quantidade.

À tarde não faz nada. Pois não, a manhã toda a fazer asneiras também cansa, ''?

Hoje acabou-se. Chego a casa à hora do almoço e tenho uma mala minha com o forro completamente destruído e espalhado pela sala. Além disso, ainda foi buscar o saco do reciclável (pendurado atrás da porta da cozinha) e que só tinha uma embalagem de iogurte (lavada por sinal) e estraçalhou a embalagem toda. Só reconheci o cadáver pela tampa que estava intacta.

Para finalizar, a esponja da loiça toda molhada estava pousadinha em cima do soalho da sala, devia ser a descansar!

Fiquei mesmo fula. Tenho encarado estas situações com alguma aceitação e descontracção mas hoje não. Acabou-se. Faz asneira de manhã, varanda à tarde. Hoje foi lá que foi passar a tarde.

Já são quase nove da noite e ainda estou chateada. Ainda quase não lhe liguei. Ele sabe que estou chateada, não sei se sabe porquê mas também neste momento não quero saber. Estou frustrada, muito frustrada, frustadíssima!

4 comentários:

Spike disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Amigo, vai ter com a dona e dar-lhe muitos miminhos para ela te perdoar. Faz aquele olhar irresistível e vais ver que és perdoado na hora.
Faz o que te digo companheiro, cá em casa é sempre assim que funciona.
Olha agora não mostres esta mensagem à minha dona. Lol

Carla (Paikea) disse...

Opá, não fiques assim... hoje venho cá eu porque a Pipa só dá maus conselhos... ela tb nunca pegou nos tapetes da cozinha e esta semana já vai em dois...
Tu tens algum KONG? Já experimentaste congelar o recheio? Dá um resultadão... só que só aí durante uma hora ou duas... mas, pelo menos, a seguir fica cansado.
Já experimentaste apanhá-lo em flagrante? Pois... a Pipa também nunca faz asneiras quando nós estamos em casa. Olha, ontem começamos a escola dela e o Miguel Godinho, o treinador (espectacular) disse que o melhor mesmo é artilhar a casa... evitar ter coisas eventualmente "estragáveis" no meio...
Ele pode estar a sofrer com a mudança de casa, não será? Não lhe ligar nenhuma à entrada e à saída tb resultou um bocadinho... mas a verdade é que há coisas que não mudam! Os tapetes... as coisas que estiverem em cima da mesa... enfim!
Calma, Sofia... a gente já sabe que eles depois olham para nós com aqueles olhinhos... e pronto.

Beijinhos~
~Carla

Van Dog disse...

aiaiai...
Adorava perceber exactamente porque é que o Timon tem esses ataques. Mas não te sei ajudar...

(caramba, Timon, tens que intercalar os ataques de destruição, senão os donos passam-se!...)

Luna disse...

Oh Timon, a minha dona também anda à beira de um ataque de nervos cá por casa ... para a compensar tenho que lhe dar mts lamidelas e fazer uns olhinhos, costuma resultar!
Já agora, vê lá se maneiras ... eu bem que tenho aprendido umas malandrices contigo ;) Sou fã nº1, acho que já podes escrever um livro, será um sucesso!
Lambidelas