domingo, 2 de agosto de 2009

Voltámos

Ai ai, lá teve que ser. Voltámos das férias :( Estavam a saber tão bem que acho que aguentava mais uma semanita por lá. Mas bom, nem tudo é negativo, voltámos para ao pé do nosso monstro, pelo qual já estávamos a morrer de saudadinhas.

Segundo o relatório, portou-se muito bem, sendo que não gostava de ir para casa à noite, preferia ficar no quintal. Quando chegámos fez-nos uma festa tremenda e assim que conseguiu escapuliu-se logo para dentro do carro, pronto para ir para casa. Chegando a casa dormiu o dia todo, consolado de estar em casa. Quem disse que as férias não cansam?

Viemos passar o fim-de-semana a Guimarães. Para o Timon, o desafio em Guimarães é tentar esgueirar-se a correr para o fundo do quintal onde está a comida do Lord e engolir o que conseguir até ser impedido. O segundo desafio é fugir do Lord, A.K.A. "The Pervert". Ou seja, já não são assim tão amigos uma vez que temos que manter o Timon dentro de casa senão passa o dia a fugir do Lord para não ser assediado.

Ao menos, como Guimarães é uma cidade que convida aos passeios a pé, temos dado longos passeios bem agradáveis. Para que fique bem claro, por 'temos' entenda-se eu e o Timon porque o dono está sempre muito cansadinho, o coitadinho! (sarcasmo puro)

Hoje já voltamos para casa e amanhã os donos já vão trabalhar enquanto o Timon volta à sua vidinha de cão: Comer, dormir, brincar e passear... Com uma vidinha destas, também quero ser cão ;)


2 comentários:

Indi e Vicky disse...

Tão viajado, o Timon! Mas sempre em jogos pela sobrevivência, lololo, naughty horny Lord! Que sorte já estarem com o vosso menino...mal posso esperar para que estas minhas "ferias" acabem e correr a abraçar os meus bebés!

Beijinho*

Rute disse...

Fotos lindas:) espero que as férias tenham corrido bem
Beijinhos