segunda-feira, 20 de julho de 2009

Férias

Mais uma vez estamos a prepararmo-nos para nos separar do Timonzinho durante 9 dias :( Vai ficar em casa dos meus pais, onde ficou também no início do ano quando fomos de férias. Ficou muito bem e acho que esse facto faz com que, desta vez, esteja mais tranquila. No entanto, de vez em quando vêem-me à cabeça o que o meu avô disse quando chegámos dessas férias "Portou-se muito bem, sempre muito animado. Só no primeiro dia é que passou o tempo todo a olhar para fora do portão (à nossa espera)". Coitadinho, sei que vai ser novamente assim e é isso que me está a custar mais. Mas pronto...

No dia 29 estamos de volta e voltamos a estar com o nosso 'pardalinho' :) Coitadinho, já sei que vai chegar a casa e vai dormir o dia todo, como que a relaxar na sua zona de conforto.

Resumindo e concluindo, amanhã o Timon vai de férias para aqui...


... e nós vamos para aqui...


Nunca ninguém disse que a vida era justa ;)

Até lá, um grande beijinho a todos!

3 comentários:

lena ruivo disse...

Meu querido
vou sentir falta de saber noticias tuas.
Passa umas boas férias

Van Dog disse...

Timon, não te esqueças. Com os donos fora, se organizares uma rave avisa-me, ok?

aninhas disse...

Olá estou de volta!!!
Já estou melhorzito :)
Será q tb já estou bom p ir tb à rave?
Boas Férias!!!

miss you a lot!
hugs and kisses from kikos world :)