quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fim-de-semana comprido

Fomos passar o fim-de-semana passado com a Maggie e os donos para a casa que os meus avós têm na terra deles. A casa tem dois pátios bastante grandes que deu para o Timon e a Maggie gastarem as energias todas (as do Timon duraram muuuuiiitoooo mais tempo). Coitada da Maggie, passado um tempo já só queria descansar mas o Timon sempre em cima dela, a mordiscar-lhe as orelhas e a saltar-lhe para cima como que a fazer um 'moche', etc e tal. Tal era a insistência dele e o desespero dela que chegámos a ter que separar o Timon da Maggie a ver se ele acalmava mas as pilhas dele pareciam inesgotáveis...

No Sábado ao fim da tarde fomos a um sítio lá perto onde corre um riacho e onde eles puderam brincar deliciados na água. Mais uma vez, durante o percurso até encontrarmos o sítio ideal para o banho dos bichos, difícil difícil foi segurar o Timon na trela quando ele está todo excitado e com água à vista. Tira a paciência a qualquer um!

Mas no fim de tudo, foi muito bom! Ele finalmente gastou as energias e a noite de Sábado e a manhã de Domingo foram super pacíficas e calmas.

No Domingo nós os três rumámos à casa do avô do dono. Lá também não teve descanso porque o amigo Serra da Estrela já está mais magro e parece que ganhou "alegria de viver" (se me estão a perceber...) e de vez em quando lá ia atrás do Timon e este sempre a desviar-se dele.

Na Terça-feira regressámos a Lisboa e só aí é que o monstrengo conseguiu repor as suas energias. Ontem passou o dia quase todo a dormitar, muito calminho :)




4 comentários:

Asas de Anjo disse...

Só te digo é uma coisa, quando o Timontrinho fizer filhotes á Maggie eu fico com 1.

Jinhos

Van Dog disse...

Que belas férias, Timon!!

Thor and Jack disse...

Timon
Que grande final de semana! Vocês estão tão felizes naquelas fotos!

Abraços
Thor

Anónimo disse...

Que bela banhoca!!!