sábado, 19 de julho de 2008

Lama não é uma alimentação correcta

A lama não é um bom alimento. Toda a gente sabe disso, todos menos os animais tresloucados como o meu monstrengo. Ontem apanhou um bocado de relva na Expo que estava revoltada e toda empapada. Não sei porquê, mas atrai os cães. Vão para lá a correr como se estivessem a distribuir pipocas ou assim. O meu, não contente por cheirar ou dar uma dentadinha como os outros, pôs-se ali a comer lama como se a vida dele dependesse disso. Além disso, ainda decidiu que o melhor mesmo era esfregar-se ali bem esfregado. Sei lá, just in case :s

Até eu chegar ao pé dele para o tirar de lá ele ainda conseguiu comer ali um bom prato de lama.

O resultado desta brincadeira foi ter chegado a casa e não ter parado senão na banheira para tirar a lama das zonas afectadas e uma manhã a vomitar tudo o que comeu desde então. A comida da noite e a de hoje de manhã saiu toda direitinha. Cada uma das bolinhas de ração intactas (ele nunca as trinca. Como tudo na vida dele, também a comer é à bruta).

Passou todo o dia deitado com ar de coitadinho mas durante a tarde já não vomitou. Amanhã já está pronto para outra asneira. Eu é que não...

4 comentários:

Bolota disse...

eheheheheh eu se fosse cão chamava-me Hoover, sou um aspirador! Não como só lama, é tudo o que apanho na rua :)

Van Dog disse...

Lama, Timon? Que tal é?

Cláudia Simões disse...

Olá Timon
Eu sou o Rocky e sou igual a ti ( em tudo mesmo...), só que só tenho 2 meses.Mas sou uma peste!! Adoro a lama, é saborosa.....Principalmente quando a minha dona acaba de regar o jardim!É tão fresquinha, não é Timon??? Temos gostos muito iguais, adoro roer tudo quanto me aparece à frente, inclusivé os meus donos.É cada mordidela que lhe dou que eles até veem estrelas.Adoro o teu blog, vo continuar a visitá-lo, visita tambem o meu.Está desactualizado, porque a minha dona não tem muito tempo, pois tem de cuidar de mim(hehe),mas ela promete que vai actualizá-lo o mais rápido possivel.
Boas ladradelas.
http://orocky.blogspot.com

Thor and Jack disse...

Adoro lama!

Thor