terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bolas e caranguejos

Foi o que o Timon apanhou hoje no passeio de fim de tarde no parque. Após um passeio de mais de uma hora, metade do qual a brincar com os amigos Calvin, Gucci e Bernina, e quando já estavamos ao pé do carro para irmos embora, o Timon decidiu ir roubar um saco de plástico a dois senhores que estavam a alguns metros de nós.

De repente só vejo um monstrengo amarelo a correr com um saco de plástico branco na boca, e a esfranganar o saco todo. Os homens começaram a barafustar (por sinal muito calmamente) e quando eu pergunto o que é que tinha o saco, a resposta é: Caranguejos :s

Eu já só pensava 'bolas, lá vai a dieta do animal começar de novo', mas acho que tive sorte. Os caranguejos eram tão pequenos que cairam logo do saco no momento em que ele o rasgou todo. Do mal o menos... Eu só pude pedir muitas desculpas e dar um saco aos senhores para eles apanharem os caranguejos. Coitados... que vergonha a minha...

Mas que foi uma cena cómica foi: o cão a correr com o saco na boca, os mini caranguejos espalhados na relva, a estranha calma dos senhores a dizer que assim não podia ser, e nós (a Druiel também lá estava com os dois weims) a pedir desculpa e a segurar nos três cães para tentar controlar a situação. No fim, nós a duas só nos conseguimos rir da situação... surreal!

6 comentários:

Helena disse...

Ohh Sofia, só podiamos rir!
Os homens iam para a pesca e os caranguejos vivos eram o isco.
Eu fiquei foi deveras supreendida com a calma dos senhores tipo calma Alentejana "Oh isso assim não pode ser"
Mas ver o Timon a correr e tu a subir a ravina e a escorregar... foi tudo um momento como tu dizes surreal!!

Thor and Jack disse...

Hehehe...Mais uma do Timon!

Kunta disse...

São estórias que só quem tem a felicidade de ter como companheiro um peludo de 4 patas pode contar.

Delicioso!

Mil lambidelas

Helena disse...

Aloo
Eu sei que os Weims ainda há pouco tempo deram um prémio ao Timon. MAs como recebemos outro e como pensamos logo em o partilhar com o nosso querido amigo ... aqui vai outro. Blog de Elite!

Rocky disse...

He He He, deve ter sido giro de se ver!

Spike disse...

Eles enchem mesmo as nossas vidas de alegria.
Fartei-me de rir ao ler esta aventura.
Bjks