Bolas e caranguejos
Foi o que o Timon apanhou hoje no passeio de fim de tarde no parque. Após um passeio de mais de uma hora, metade do qual a brincar com os amigos Calvin, Gucci e Bernina, e quando já estavamos ao pé do carro para irmos embora, o Timon decidiu ir roubar um saco de plástico a dois senhores que estavam a alguns metros de nós.
De repente só vejo um monstrengo amarelo a correr com um saco de plástico branco na boca, e a esfranganar o saco todo. Os homens começaram a barafustar (por sinal muito calmamente) e quando eu pergunto o que é que tinha o saco, a resposta é: Caranguejos :s
Eu já só pensava 'bolas, lá vai a dieta do animal começar de novo', mas acho que tive sorte. Os caranguejos eram tão pequenos que cairam logo do saco no momento em que ele o rasgou todo. Do mal o menos... Eu só pude pedir muitas desculpas e dar um saco aos senhores para eles apanharem os caranguejos. Coitados... que vergonha a minha...
Mas que foi uma cena cómica foi: o cão a correr com o saco na boca, os mini caranguejos espalhados na relva, a estranha calma dos senhores a dizer que assim não podia ser, e nós (a Druiel também lá estava com os dois weims) a pedir desculpa e a segurar nos três cães para tentar controlar a situação. No fim, nós a duas só nos conseguimos rir da situação... surreal!
6 comentários:
Ohh Sofia, só podiamos rir!
Os homens iam para a pesca e os caranguejos vivos eram o isco.
Eu fiquei foi deveras supreendida com a calma dos senhores tipo calma Alentejana "Oh isso assim não pode ser"
Mas ver o Timon a correr e tu a subir a ravina e a escorregar... foi tudo um momento como tu dizes surreal!!
Hehehe...Mais uma do Timon!
São estórias que só quem tem a felicidade de ter como companheiro um peludo de 4 patas pode contar.
Delicioso!
Mil lambidelas
Aloo
Eu sei que os Weims ainda há pouco tempo deram um prémio ao Timon. MAs como recebemos outro e como pensamos logo em o partilhar com o nosso querido amigo ... aqui vai outro. Blog de Elite!
He He He, deve ter sido giro de se ver!
Eles enchem mesmo as nossas vidas de alegria.
Fartei-me de rir ao ler esta aventura.
Bjks
Enviar um comentário