Cão a peso de ouro
Ter um cão alérgico não se sabe bem ao quê, destruidor como um buldozer descontrolado e paparicado até à última, só pode resultar numa coisa: abrir os cordões à bolsa e despejá-la até se ver o fundo!
Só assim para listar por alto, e ainda vamos a meio do mês, eis as somas grandes que já gastámos com o canito:
- 2 consultas médicas, incluindo medicamento para a alergia e análises ao sangue
- 1 saca de ração xpto para despistar as alergias. Essa vai ser amanhã, que até vai doer! É muito mais cara esta saca de ração de 10kg do que uma das que ele come de 15kg (e ele come ração da chamada alta qualidade)
- 1 casota tamanha xl (sim porque para este animal não servem as pequenitas nem as normais)
- 1 cama nova para substituir a que ele estragou (também não sai nada barato para o tamanho dele. Depois de a comprar, vi no Continente que os colchões de bebé são muito mais baratos :s Se me tivesse lembrado antes, dormia num colchão de berço e já gozava!)
- 1 capa para o banco do carro
Eu nem quero fazer as contas... senão acho que me dá o fanico :s
Mas não fazia as coisas de outra maneira. Adoro o meu animal e quero o melhor para ele. Claro que gasto mais dinheiro nas coisas dele do que nas minhas e nas do dono juntas mas pronto, é o preço que se paga por ter um cão que não é considerado um animal de companhia mas sim um amigo e um membro da família. Adoro-o e sei que nos adora também!
2 comentários:
Ter um cão como o Timon...
... não tem preço!!!
Ainda bem que pensas assim, Sofia :)
Os meus donos pensam da mesma maneira mas infelizmente há ainda muita gente que não só não pensa assim como não entende quem trata dos animais como se fossem da família...
Enviar um comentário