quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Cão a peso de ouro

Ter um cão alérgico não se sabe bem ao quê, destruidor como um buldozer descontrolado e paparicado até à última, só pode resultar numa coisa: abrir os cordões à bolsa e despejá-la até se ver o fundo!

Só assim para listar por alto, e ainda vamos a meio do mês, eis as somas grandes que já gastámos com o canito:

- 2 consultas médicas, incluindo medicamento para a alergia e análises ao sangue
- 1 saca de ração xpto para despistar as alergias. Essa vai ser amanhã, que até vai doer! É muito mais cara esta saca de ração de 10kg do que uma das que ele come de 15kg (e ele come ração da chamada alta qualidade)
- 1 casota tamanha xl (sim porque para este animal não servem as pequenitas nem as normais)
- 1 cama nova para substituir a que ele estragou (também não sai nada barato para o tamanho dele. Depois de a comprar, vi no Continente que os colchões de bebé são muito mais baratos :s Se me tivesse lembrado antes, dormia num colchão de berço e já gozava!)
- 1 capa para o banco do carro

Eu nem quero fazer as contas... senão acho que me dá o fanico :s

Mas não fazia as coisas de outra maneira. Adoro o meu animal e quero o melhor para ele. Claro que gasto mais dinheiro nas coisas dele do que nas minhas e nas do dono juntas mas pronto, é o preço que se paga por ter um cão que não é considerado um animal de companhia mas sim um amigo e um membro da família. Adoro-o e sei que nos adora também!

2 comentários:

Thor and Jack disse...

Ter um cão como o Timon...
... não tem preço!!!

Rocky disse...

Ainda bem que pensas assim, Sofia :)

Os meus donos pensam da mesma maneira mas infelizmente há ainda muita gente que não só não pensa assim como não entende quem trata dos animais como se fossem da família...