segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

11 meses

Quase a fazer um ano, o Timonstrinho continua a fazer as suas asneirolas de sempre. Hoje, deve ser porque é dia de festa, destruiu a parte de trás do tapete que eu comprei no Sábado para ele se deitar dentro da casota (como se ele lá fosse para dentro, mas pronto, a intenção é que conta e a minha era muito boa!). Quando cheguei a casa trazia um autocolante da etiqueta do verso do tapete colado ao rabo. Minha nossa senhora, eu já nem ligo, não vale a pena.

E por coincidência, hoje chegou a nova caminha dele. Esta ai dele que a destrua! Passa a dormir no tapete para sempre. Mas ele adorou. Assim que a desempacotei foi-se logo deitar lá em cima :)

Parabéns Timonzinho, apesar de teres personalidade dupla, adoro-te!



5 comentários:

Thor disse...

Que caminha bonita, Timon! Parece tão confortável!

Thor

Kunta disse...

Parece tão sossegadinho! E a caminha tem um ar tão fofinho...chega para lá amigão!

Mil lambidelas

Van Dog disse...

Parabéns, Timon! (parece o Boss: destroi as camas todas; a dona já arranja daquelas que têm recheio todo inteiro - pelo menos não suja a casa toda...)

Amber-Mae disse...

Hi there Sophia! I don't know if you can speak or understand English but nice to meet ya! I found you in Gucci & Calvin's comment box & so I thought I'd just drop over & check out your place. You're a pretty girl! Do drop by my bloggy too okay?

Love licks,
Solid Gold Dancer

Spike disse...

Que caminha fantástica.
Deve ser super confortável.
Bjks