sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sete meses :)

O meu macaquinho amarelo faz hoje sete meses!

Como ele é hoje em dia:

Já não é tão abusador com era antes mas ainda tem laivos frequentes de desrespeito (embora se renda muito mais rapidamente)

É super meigo e nada agressivo para as outras pessoas e outros cães

Tem uma grande energia (parece inesgotável quando a situação lhe agrada)

Já quase nunca faz xixi em casa (só mesmo quando nós nos distraimos e deixamos qualquer coisa ao alcance dele quando saímos de casa. É tanta a excitação de fazer a asneira que o tipo não se contém!)

Adora "namorar" com a Maria dele. Felizmente é só com ela :p

É insistente, persistente, teimoso, casmurro e afins

É um filme primeiro que se interesse pela ração e a comece a comer!

Já tem 30 kg!!!

E está a tornar-se cada vez mais amistoso para os donos (qualquer dia até já nem nos tenta desafiar! Será?)

Aqui fica uma retrospectiva do crescimento do meu monstrenginho:

1,5 mês: quando veio cá para casa. Tinha 4 kg


Passados quinze dias, já com 2 meses, pesava 6 kg


Aos 3 meses, já a perder a penugem de cachorrinho, já pesava cerca de 12 kg


Aos 4 meses pesava cerca de 18 kg


Aos 5 meses devia pesar por volta de 23 kg (não tenho bem a certeza)


Aos 6 meses pesava 26,8 kg


Agora, com 7 meses, pesa 30,5 kg e, na minha modesta opinião, está cada vez mais bonito :)

3 comentários:

Rita Catita disse...

Parabéns ao Tinonzinho!!!!
É realmente um cão mtooooo fofo, sai aos donos:).
Adorei ve-lo a brincar com o biscoito, realmente o miudo é meio maluquinho ;) fartei-me de rir.
Beijocas mt grandes para os três.
;)

claudia.filipa disse...

Muitos parabéns ao Timon... e aos donos também ;)

JO disse...

va...que o meu afilhado é bonito, é!! alias olhando para essas fotos só me dá vontade de lhe dar aqueles xicoraçoes que ele tanto gosta ;) se ha animal que goste de um abraço apertado e de um beijinho, é ele!! :P
mal vai é o dono! se n se controla isso mais 7 meses e vivem submersos em brinquedos, com uma banda sonora composta por uma chiadeira insuportável! o cao ja deve fazer um dó li tá para escolher qual o brinquedo que vai roer a seguir! e estranhamente às vezes ainda acha q para alem dos mil brinquedos, giro giro é roer sapatos e cd's!! AHAH :P

beijinho ao afilhado e aos respectivos donos*