segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Treino

Já há algum tempo que não escrevo sobre o treino. Pois é, é de propósito! As aulas continuam a ser frequentadas mas decidi que, sobre o treino, apenas vou falar quando tiver algo positivo para contar. Não vale a pena estar aqui sempre a bater no ceguinho e a tentar explicar porque é que eu acho que como treinadora tenho aptidão 0. Portanto minhas meninas e meus meninos, esperem sentadinhos :s


Nota: Para aqueles que ponderam a hipótese de colocar o seu cachorrinho numa escola, eu aconselho vivamente porque realmente funciona. Simplesmente há cães mais casmurros que outros e donos com mais apetência que outros. Existem cães na escola do Timon que aprendem rapidíssimo (não é o caso do monstrengo infelizmente. Não porque seja parvinho, pelo contrário! Como até é bastante esperto, sabe dar-nos um bailinho cá com uma pinta...)

Sem comentários: