domingo, 16 de setembro de 2007

Uma bela tarde

É bom sair da rotina e dar passeios por sítios para onde normalmente não vamos. Hoje decidimos ir até Belém e, por sorte, tivémos companhia do meu afilhado (5 anos) que tem tanta ou mais energia que o Timon. Dão-se super bem e é um descanso para os donos :D Foi correria e brincadeira sem parar (e eu sentadinha na relva a ver! Tão bom!!!).

Receita para uma tarde bem passada para quem um cão super enérgico: uma criança eléctrica e uma bola de ténis. Uma maravilha só ;)





1 comentário:

Unknown disse...

O Timonsinho está a ficar um senhor com um belo porte!! Se não fosse comprometida...era um casamento para o resto da vida!!! Talvez por ele ter um feitio "especial" eu gosto tanto dele! Apesar da "mãe" não querer falar dos treinos do Timon, devo dizer que ultimamente têm corrido MUITO BEM e como é obvio tem evoluído bastante em termos de comportamento. Adoro este cão e estou mto orgulhosa da evolução dele e dos pais!!
Muitas beijokas e lambidelas boas para ti Timon do meu coração!!