sábado, 8 de setembro de 2007

E descobriu que sabia nadar

Se até agora o Timon ADORAVA água mas não se aventurava para onde não tinha pé (ou melhor dizendo, pata), hoje descobriu que sabia nadar! Fomos à praia por uns curtos 40 minutos e foi o suficiente para ele aprender que nadava e bem.

Assim que pisou a areia foi logo a correr maravilhado para a água (sempre com pé) e quando foi altura de jogar ao busca, num lance mais longo, o brinquedo foi para onde ele não tinha pé. Não sei se foi por culpa da maré ou se foi de propósito mas ele viu-se obrigado a nadar. Percebeu que não ia ao fundo se desse às patas e a partir daí foi sempre a querer mais e mais brincadeira, sem medo se ia um bocadinho mais para a frente ou não. Queria era estar na água!

É tão bom vê-lo todo contente! Se na rua normalmente não nos leva de arrasto, na praia, assim que vê ao longe a àgua, fica logo louco e puxa que nem o cavalo que já é. Quem sofre, mais uma vez, são os donos que se vêem gregos para refrear e segurar este bisonte disfarçado de cão.

Amanhã vai para lá outra vez com a amiga Maggie. Imagino que vai ser um dia em grande. Infelizmente vai só com o dono. Eu não vou poder assistir porque vou estar a trabalhar A UM DOMINGO. Logo amanhã :(

Sem comentários: