quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Problema ou tique? ;)

Desde sempre o Timon andou de uma forma muito bamboleante. Abanava muito a anca. Como não temos historial absolutamente nenhum dos pais do Timon, a displasia da anca era uma hipótese que não podiamos colocar de parte.

Há algum tempo perguntei à veterinária se achava melhor fazer um despiste e ela disse que, como não havia historial, era sempre melhor despistar qualquer hipótese. Na escola do Timon, por causa do seu andar à 'modelo de passerelle', também já nos tinham aconselhado a fazer despiste à displasia.

Andávamos relativamente preocupados e hoje, primeiro dia de férias, lá fomos nós a caminho da faculdade de medicina veterinária fazer o raio-x. Trouxemos o exame e fomos à veterinária do Timon. Resultado NEGATIVO. O Timon aparenta ter umas pernas fortes e saudáveis, com umas articulações e uns encaixes perfeitinhos. No entanto, e para termos um certificado reconhecido, quando o monstrinho fizer um anito (idade mínima), fazemos o raio-x que mede os ângulos e coisas afins e que é o documento oficial.

Ora fica então a questão: se ele não se abana todo porque tem um problema de ancas, porque será que se abana? Será gay? Se for não faz mal, eu sou uma dona liberal! eheheh

1 comentário:

carol disse...

Eu sempre disse que o bicho era amaricado! :)