quarta-feira, 8 de agosto de 2007

As figuras que eu faço

Como já referi muitas vezes, o Timon fora de casa está-se bem barimbando para os biscoitos que eu lhe ofereço e com os quais o tento atrair para fazer os treinos.

Pois bem! Embora o Timon esteja muito melhor na escola no que diz respeito ao andar ao lado (e também na rua embora não consiga que se interesse pelo biscoito), existem alturas que ele não podia estar a borrifar-se mais para a minha pessoa e para os biscoitos deliciosos que eu tenho para lhe oferecer. Nessas ocasiões, e hoje foi o caso, obriga-me a andar ali que nem uma maluca para tentar que me dê atenção (não que adiante de muito). Além de me fartar de rir sozinha enquanto vou a falar e a tentar cativar o monstrenguinho, tenho a nítida impressão de que faço uma figurinha um tanto ou quanto 'triste' (digamos assim)! Mais do que uma impressão, tenho fortes certezas. As pessoas devem pensar que sou louca :p

Como eu digo, mais vale rir do que chorar eheheh! Dona sofre...

Sem comentários: