terça-feira, 28 de agosto de 2007

6 meses

Pois é, já tem 6 meses, completados hoje! Embora ainda não esteja na perfeição, está um cão mudado, o gremlin está mais calmo e emerge lá das profundezas menos vezes.

Dos quatro quilinhos que tinha quando veio para nós, cresceu rapidamente para os 27 kg que tem actualmente. Veio mudar as nossas rotinas e, apesar de termos menos tempo para as nossas coisas, de saber ser bastante chato (ele quando quer é mesmo insistente) e de às vezes levar a nossa paciência ao limite, é extremamente compensador ter esta 'sombrinha' sempre atrás de nós.

Priva-nos de algumas coisas sim, mas dá-nos muito mais... É o nosso Timon e eu não mudava (quase) nada nele!


4 comentários:

isa disse...

Mil festinhas de parabens...

Isabel Magalhães disse...

Prazer em conhecer... a dupla.

(a foto do Tim e a escrita da dona) :)))))

Curiosamente, ontem, durante a passeio matinal, assisti por acaso a parte do início do treino de um Labrador dourado com 10 meses que estava a ser feito por um GNR.

Claro que a minha passagem pelo local com os meus dois cães não contribuiu em nada para a concentração do Labrador que estava mais interessado em vir brincar. :)

Até breve.

I.

Unknown disse...

Olá!

Parabéns pelo meio ano! O Timon está com um pêlo espectacular!!!! O meu Ruca também está quase nos 6 meses (tem 5 meses, 2 semanas e 3 dias e pesa 22,7 Kg).

Um abraço meu e do Ruca.

Npets

Unknown disse...

Já agora...

Qual é a altura do timon (à cernelha)?

Npets