terça-feira, 1 de julho de 2008

Férias

Acabei de marcar 5 dias de férias para mim e para o dono, fora do país no princípio do mês que vem. O monstrengo vai ficar em casa. Virão para cá morar dois amigos durante três dias e a 'madrinha' durante mais três para que ele fique no seu elemento (porque também convenhamos... não consigo 'espetar' o bicho em casa de ninguém. Não é seguro nem para essa casa, nem para a minha carteira!).

No entanto vão ser umas férias agridoces. Nunca estivémos assim, sem um dos donos estar com ele pelo menos durante a noite. Longe dos donos durante uma semana... Sei que vou ficar muito ansiosa e com imensas saudades.

Mas caramba, também já merecemos... É preciso espairecer, mudar de ares, e infelizmente desta vez o monstrengo não pode vir... Sei que vai ficar muito bem entregue :)

Agora só tenho que ver para onde poderei ir mais uns diazitos, mas isso já cá em Portugal e para um sítio onde possa fazer férias em família (leia-se, que possa levar o Timonstrinho).

2 comentários:

Van Dog disse...

Timon, parece que te espera mimo extra: antes dos donos irem, enquanto estás com os amigos, e quando os donos voltarem...

Asas de Anjo disse...

Claro que já merecem umas ferias á maneira.

O Timon fica bem entregue nos braços da madrinha linda.

Jinhos