Fim-de-semana comprido
Fomos passar o fim-de-semana passado com a Maggie e os donos para a casa que os meus avós têm na terra deles. A casa tem dois pátios bastante grandes que deu para o Timon e a Maggie gastarem as energias todas (as do Timon duraram muuuuiiitoooo mais tempo). Coitada da Maggie, passado um tempo já só queria descansar mas o Timon sempre em cima dela, a mordiscar-lhe as orelhas e a saltar-lhe para cima como que a fazer um 'moche', etc e tal. Tal era a insistência dele e o desespero dela que chegámos a ter que separar o Timon da Maggie a ver se ele acalmava mas as pilhas dele pareciam inesgotáveis...
No Sábado ao fim da tarde fomos a um sítio lá perto onde corre um riacho e onde eles puderam brincar deliciados na água. Mais uma vez, durante o percurso até encontrarmos o sítio ideal para o banho dos bichos, difícil difícil foi segurar o Timon na trela quando ele está todo excitado e com água à vista. Tira a paciência a qualquer um!
Mas no fim de tudo, foi muito bom! Ele finalmente gastou as energias e a noite de Sábado e a manhã de Domingo foram super pacíficas e calmas.
No Domingo nós os três rumámos à casa do avô do dono. Lá também não teve descanso porque o amigo Serra da Estrela já está mais magro e parece que ganhou "alegria de viver" (se me estão a perceber...) e de vez em quando lá ia atrás do Timon e este sempre a desviar-se dele.
Na Terça-feira regressámos a Lisboa e só aí é que o monstrengo conseguiu repor as suas energias. Ontem passou o dia quase todo a dormitar, muito calminho :)