quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Início do ano

Na passagem de ano não fizémos nada de especial. Como o dono fazia questão de passar o ano com o seu monstrinho, decidímos ir ter com alguns amigos à expo para ver o fogo de artifício. Tínhamos confiança que o Timon não se ia assustar com os foguetes e, contrariando as opiniões de toda a gente a quem dissemos que também o iamos levar, a nossa crença confirmou-se e ele comportou-se da melhor forma e simplesmente ficou a olhar para o brilho do fogo de artifício no ar. Claro que sempre irrequieto, atento a tudo e todos, a querer cheirar tudo o que conseguia alcançar... e todo contente por estar rodeado de pessoas e não sozinho em casa!

Nós ficámos mesmo à beira rio, em frente ao passeio dos bares da zona norte, ao lado da torre. E giro giro foi quando, depois do fogo de artifício e quando a multidão se dispersou, o Timon viu alguns confetis a cair ao rio e se apercebeu que a um metro dele estava uma imensidão de água só para ele. De repente deu um pulo por entre o gradiamento e já estava na rampa para o rio. Não fosse estar de trela, tinha ido a banhos para comemorar o novo ano :s (cá para mim já estou a achar que esta fixação pela água está-se a tornar mais uma compulsão...)

No dia 1 foi brincar com a amiga Maggie. É sempre uma grande diversão. Agora começo a notar mais que, talvez por serem da mesma raça, os interesses também são semelhantes quando comparo com outros amigos dele. A fixação com as bolas, a correria por tirar a bola um ao outro, todos os interesses são parecidos, e é muito giro vê-los a correr de um lado para o outro a tentar sempre superar o outro.




3 comentários:

Thor and Jack disse...

Você e a Maggie são muito parecidos, Timon!
Que bom ter amigos para brincar!

Thor

Kunta disse...

Um ano de 2008 em grande amigão!

Mil lambidelas

Spike disse...

Feliz 2008 amigo.