quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Verão está aí

E o Timon, apesar de estar fantástico, vaidoso como é, quer controlar o peso! Ok ok, pronto, confesso, o Vet também é capaz de nos ter dado um "ligeiro" lamiré de que se calhar não lhe fazia mal adoptar a ração light para ele não passar dos seus 41/42kg (peso que segundo o dono justifica-se por se tratar de um cão anormalmente grande! Hahahahaha Eu até acho que o devíamos inscrever no Guinness hahahahaha).

No início da semana lá comprámos a ração dele mas versão light. Com a minha experiência de três ou quatro dias de uso já posso afirmar que desconfio do porquê dos cães não engordarem com esta versão de ração. Ora o meu caso de estudo indica que o sujeito (mostrengo) demonstra possuir uma (muito) maior vontade de "limpar" o organismo, sendo que julgo não exagerar se disser que duplicaram as vezes diárias que me ponho na rua de rabo para o ar com um saco enfiado na mão :s

Aqui está o Lord Evacuador com a sua actual bola preferida

8 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

boa dieta Timon! Se te serve de controlo andamos todos a preparar-nos para o teste do bikini!

VetPunctura disse...

LOLOL Amei, acha que posso colocar este estudo na minha tese? Parece-me bastante rigoroso e completo! AHAHAHAHAHA (Lord evacuador é muito bom!)
Timonzinho, diz para os teus donos que n tens culpa, esta ração é que trás muita fibra para enganar o estômago e pensares que tas a comer muito, mas a ti n te enganam, né?

Pipa disse...

Timon! Estás de dieta?!?! Como é que os teus donos te foram fazer isso?! Estes humanos são tótós, é o que é! Rações pra isto e rações práquilo, ai que agora está murchinho(a), ai que agora fez cócó mole (adoro ver a cara deles a apanhá-lo), ai isto e aquilo. Sempre que me dão menos comida, como coisas cá em casa! Timon, tu não amariques, não ficas nada mais calmo coisa nenhuma!

TIMON! AO ATAQUUUUUUUUUUUUUUUUUE!

Pipa

Lexi disse...

You are a cute doggie and I like your blog.
~Lexi~

Indi e Vicky disse...

Ahahah meu deus já fazem xenical para cães!!!
O que interessa é que continues o bem disposto e enérgico de sempre (mas, aqui entre nós, sempre nos pareceste em forma!)

Beijinhos *

Rufus and Indie disse...

Essa é a pior parte! Mas 41 Kg? É mesmo para o guiness!
Beijinhos
Rufus e Indie

Van Dog disse...

:D

Bela descrição dos efeitos da ração light!

Bart disse...

A fotografia está amorosa :D

Imagino que o veterinário foi capaz de vos ter dado um "ligeiro" lamiré por causa dos 41 ou 42 kg do Timon, o nosso veterinário já nos deu um também por ele ter (na altura) 34kg :) gostei do blog ^^

Já tenho o meu golden, Bart, há quase dois anos e só agora me deu para fazer-lhe um blog... É muito parecido ao Timon, pelo menos pelas fotos que aqui tem...

Beijos :)