quarta-feira, 17 de junho de 2009

Arrisco a dizer...

... (e arrisco mesmo porque quando eu digo, acontece sempre algo para me contrariar) que o meu monstrinho está menos destruidor cá em casa, está a ficar um "cão grande".

Pois é, há mais de dois meses que não estraga nada. Ok, ok, não estou a contar com um par de sapatos meus, com cerca de duas semanas, que ele comeu! Considerei isso um percalço (muito grande) neste grande e glorioso percurso que é tornar-se um monstro a favor da não destruição... Tirando isso, tem sido fantástico!

E falo a sério! Tirei a minha prova dos nove ontem quando cheguei a casa à hora do almoço e vi que me tinha esquecido não de um mas sim de dois pares de calçado à disposição da besta-coisa-mais-linda. E NADA! Um deles já velhos e também não se perdia nada mas ou outros eram as minhas havianas-prenda-do-dia-da-mãe/dona-novas! Ali, imaculadas sem um furinho e sem bocados a faltar, no sítio onde as deixei!!! Maravilhoso!!!

Ok, nada de exageros. Não deixamos de ter o cuidado e de passar a cozinha e a sala a pente fino para ver se nada invulgar fica à disposição quando saímos. Claro! Já diz o ditado que o seguro morreu de velho ;) E existem sempre as recaídas...

Pronto, está dito está dito. Espero que o futuro me prove que não me arrependo sempre quando decido elogiar publicamente o monstro.

7 comentários:

Pipa disse...

Timoooooooooooooonnnnnnnnnnnn! AOOOOOOO ATAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

:)


Pipa


Diz a Carla: Estamos orgulhosos de ti, Timon. Eu desde que te vi a saltar para cima de uma mesa de piquenique atrás de um chouriço, acredito que és capaz de tudo. Até de te tornares num Golden pachola, á boa moda dos Golden! :)

De qualquer modo, quietinho ou esgroviado... a malta adora-te!


WOOOF!

VetPunctura disse...

O meu maior susto foi ver o lombo todo temperadinho e preparadinho para ir ao forno nas goelas do "monstrengo-mais-lindo-do-mundo"! Ainda estou para ver ;)
Mas se assim for vamos sentir falta das tuas palhaçadas... Vá Timonzinho lindo, não mudes nada! (brincadeirinha :P)

Mafalda disse...

Como eu te compreendo... O Bohr também é um tresloucado! Anda mais calmo ultimamente, é bem verdade, mas com a vida e a energia que ele tem, todos os momentos são de risco! Por isso mesmo, continuamos com todas as precauções... Não vá o diabo tecê-las... :)

Mafalda
Mami do Bohr

Sofia disse...

Chamo a atenção de todos que na sua essência continua o mesmo estouvado de sempre. Simplesmente a destruição em casa abrandou bastante... espero que assim continue... mas também ele continua louco como sempre ;)

Sara Alves disse...

Sofia!!!!!
isso nunca se faz!!! falar bem dos monstrinhos!!!! olha que eles ouvem... a sério!
a última vez que fiz isso... bem... quando voltei para casa tinha um (sim mais um...) buraco gigante no sofá!... jurei por nunca mais!
bj

Van Dog disse...

Sempre ouvi dizer que aos três anos já quase não fazemos disparates.

És precoce, Timon! :)

Dona Mãe Babada disse...

eu também já tenho o mestrado em cães loucos e destruidores, por isso compreendo bem o alivio que é o facto de eles acalmarem (apesar de manterem a sua essencia).
a Emma também já destroi menos em casa e eu vou amolecendo e deixando mais "materiais sensíveis" à sua disposição, para a testar, só espero nao me arrepender.
mas continua a saltar para cima das pessoas e a ladrar à janela pela madrugada fora e a querer comer tudo o que encontra, etc etc etc

ó Timon, será que a minha Emma é a tua alma-gémea??? eheheh o Sushi que não nos ouça...