sábado, 28 de fevereiro de 2009

2 ANOS - PARABÉNS TIMONZINHO


O nosso pequenino faz dois anos. Foi uma evolução muito grande. De mostrengo que mordia tudo e todos, agora está um mimalho de primeira. É certo que de vez em quando ainda tem tendências mostrengas mas já é uma coisa residual. É agora o cão que sempre quis ter.

Eu bem disse que o ia amansar ao mimo. Está feito e acho que exagerei na dose. Agora está mimado de mais. Tão mimado, tão mimado que a nova alcunha dele cá em casa é o Agapito. Por qualquer coisa começa a ganir que parece um apito. No outro dia estava no sofá e começou a ganir. Então o que ele queria: que eu fosse para o sofá também para ele se deitar no meu colo. Quando eu saía de lá, começava a ganir. Ora é 8, ora é 80 :)

Parabéns Timonzinho. Os donos adoram-te!

8 comentários:

Pipa disse...

Parabéns, Timon!
Estás lindo!


:)


Pipa

Van Dog disse...

Parabéns, Timon!
(confirma-se: és o cão mais mimado que conheço! Sortudo! :)

VetPunctura disse...

Parabéns Timon!
Sinto-me uma pessoa melhor por te ter conhecido e convivido estes dois anos contigo.
Dás-me muitas preocupações e algum trabalho, como a ferida nas quatro patas, a queda de tensão na garagem e a corrida para casa dos teus donos com o estetoscópio atrás a meio da noite... mas adoro fazer estas coisas por ti! E espero ainda ser chamada muito mais vezes a meio da noite graças a hiper procupação dos teus donos (e não que tenhas alguma coisa de mal), pois é sempre bom te ver e estar contigo!

Adoro-te rapaz! Beijo enorme

Thor and Jack disse...

Parabéns, Timon!

Thor

Sara Alves disse...

Parabéns Timon!
és lindo!!!

Bj e Lambidelas
Sara e Pu

Sara Alves disse...

Parabéns Timon!
és lindo!!!

Bj e Lambidelas
Sara e Pu

Anónimo disse...

Parabéns Timon!!!!

Luna disse...

2 aninhos fantásticos, não é Timon??? Ainda dizem que vida de cão é dificil ;)Mts felicidades e mts parabéns para o Agapito.