sábado, 17 de janeiro de 2009

Pêlos, pêlos e mais pêlos

Este bicho, pela quantidade de pêlo que larga diariamente, já devia estar careca. Mas não, tem uma juba que só visto. Tem pêlos na cauda que devem ultrapassar os 20cm. E quem é que sofre, quem é? Eu, o dono e o nosso melhor amigo... o aspirador.

É que o raio do chão é castanho escuro e o pêlo brilha no chão como se fosse um reclame de néon.

Estou a pensar se o meu cãozinho não ficaria divinal com um tom de pêlo mais moreno, sei lá, um castanho acobreado da L'Oréal? Sempre disfarçava mais! hehehehehe

5 comentários:

Pipa disse...

eheheheheheheh...

Eu tenho andado à procura do aspirador ideal. Um que dê para meter a Pipa lá dentro, ligar um botão, esperar uns minutos, e ter uma Pipa limpinha, sem nenhum desgraçado a escorregar-lhe pelo lombo em direcção ao chão.
Quando abro as janelas de manhã para entrar a luz, até se me arrepia a espinha! E escovo-a todos os dias. Um escadeadozinho tb era capaz de não ir nada mal... :)

Vanda Saraiva disse...

Lá por casa o Rocky também anda com "queda" permanente de pêlo. Tinha que aspirar a casa todos os dias mas, solucionei esse problema e tosquiei-o! LOL

Beijinhos
Vandinha & Rocky

Rute disse...

ehehehe boa ideia, eheheh, cá em casa acontece o mesmo, :S

beijocas

carol disse...

"Pêlo sim, pêlo não", já rapavas o cão! hehhehehe
Beijinhoos

Dona Mãe Babada disse...

ahahah soa-me tão familiar! sobretudo desde que temos um segundo cão. sãos os dois da cor do Timon e infelizmente o chão lá de casa também é escuro.

conclusão: a minha prenda de natal foi um aspirador Kirby.

estou apaixonada! não há pêlo que resista e é tão fácil de usar que até nem me importo de aspirar a casa mais vezes.

aconselho vivamente!!!!! (não, não ganho nenhuma comissão com isso, é mesmo só porque foi a melhor compra que fiz nos últimos tempos...)