segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Não é carnaval...

... mas parecia!

No Sábado passado o Timon fez o seu passeio da manhã na companhia dos seus amigos Gucci e Calvin. Lá fomos nós, duas donas cheias de boa vontade para poder dar uma manhã de exercício aos seus cães e para eles poderem brincar tudo o que quisessem (mal sabíamos nós).

Logo para começar, a meio do passeio encontraram entre as pedras de beira-rio da expo uma pele de ovelha! Sim, não era um coelho como nós pensámos iniciamente quando os vimos a cheirar entre duas pedras e a tentar puxar algo de lá para fora, era mesmo uma pele de ovelha. O Timon, bruto como é, lá conseguiu tirar um pedaço (que incluia um bom bocado de pêlo e uma orelha) e não havia quem lhe tirasse aquilo da boca, ou quem o apanhasse para tentar fazê-lo! O que nos safou foi um saco com pão que estava no chão e com o qual nós o enganámos.

Depois disto veio a cereja em cima do bolo! Os três cães, liderados pelo Timon (uma asneira desta natureza só podia) entraram pelo lodo do Tejo a dentro todos contentes. O monstrengo, não satisfeito, ainda se baixou lá dentro, devia ser para garantir que as costas também recebiam algum lodo :s Nós já não sabiamos o que fazer porque primeiro que eles de lá saíssem pareceram séculos. Finalmente lá vieram! A Gucci e o Calvin ainda mais cinzentos do que são por natureza e o Timon mascarado de weimaraner.

Foto tirada pela Druiel (a minha máquina encrava sempre quando não deve)

Bonito bonito foi transportar o Timon até casa e tirar-lhe o lodo todo do corpinho :s

4 comentários:

Spike disse...

O Spike e família desejam-vos um feliz natal, cheio de paz, amor, saúde e algumas prendinhas no sapatinho; sim porque o principal não são as dádivas materiais, mas sim as ofertas do coração.

Um grande bem haja a todos e se nos quiserem vir visitar, serão sempre bem vindos .

Lambidelas/beijos e abraços

Spike
www.caescomonos.blogspot.com

Van Dog disse...

ehehehe... estás lindo, Timon! Era uma bela máscara de carnaval!

Thor and Jack disse...

Parece que você se divertiu muito, Timon!

Thor

Adoro-vos Cães disse...

OlÁ! K foto tão giraa tava mesmo divertido! adorei conhecer-te! vai ao meu blog http://adoro-voscaes.blogspot.com vais ver que o teu blog ta lá!

Bjs***