domingo, 30 de dezembro de 2007

Cão-peixe

Mar, lagos, charcos, poças, tudo serve para o sr. Timon se molhar o mais que conseguir. Ontem, num pequeno passeio que fizémos para dar algum exercício ao nosso canídeo, parámos o carro numa zona deserta a norte da expo e alí ficámos os três a brincar com a bola. Quando parámos o carro o dono disse, apontando para umas enormes poças que estavam uns 100 metros à nossa frente:

Dono: Olha que aqui é um sítio perigoso
Eu: Nãaaao, estão muito longe e nós não vamos para ali, vamos ficar aqui atrás (iamos brincar no espaço contrário ao das poças)
Dono: Não sei, não sei

Ali estivemos a brincar um bocado. Quando foi hora de voltar para o carro, as antenas do animal parece que ligaram e ele foi como uma seta para a poça maior que lá estava. Primeiro começou a beber água ao que eu comecei logo a repreendê-lo e a dirigir-me para ele para o tirar de lá. Não contente, o monstrengo entrou poça a dentro e deitou-se todo lá dentro :s

Resultado: mais uma vez foi para a banheira para conseguirmos limpar as áreas afectadas do costume (patas, barriga e peito).

Eu acho que o meu cão nasceu com genes de peixe e ninguém me avisou! Qualquer dia ainda lhe descubro gelras...

Sem comentários: