sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

10 meses...

... faz hoje o meu monstrengo. Com estou em miniférias, tenho podido passar os dias com ele e tentar gastar alguma da muita energia que o bicho tem! Ele tem adorado!

Já com 10 meses acho que o tipo é um grande de um preguiçoso. Há várias semanas levantou a pata pela primeira vez para 'marcar' um bebedouro num jardim. Desde aí deve ter levantado a pata menos vezes que os meus dedos das mãos. Sendo que todas, com a excepção de uma, foi somente para marcação de território. De resto o animal baixa-se sempre como as meninas. Por mim é-me completamente indiferente, ele podia passar a vida toda a baixar-se que eu não me importaria minimamente. Agora a questão é: porque raio é que umas vezes se baixa mas de vez em quando dá-lhe para levantar a pata?

Então hoje, quando fomos dar a volta ao parque para ele correr, para fazer o seu xixi baixou-se, e a partir daí, para marcar todos os arbustos e pedaços de relva que lhe apeteceu, levantou sempre a pata.

Concluo que ou o meu cão é um grande indeciso ou é um grande preguiçoso :)

Parabéns ao meu Timonstrinho, está cada vez mais lindo e meigo (claro que sou totalmente imparcial!)


(estas são as fotos possíveis de tirar no momento. O bicho quando está cansado, não há quem consiga fazer mexer)

1 comentário:

Spike disse...

Muitos, muitos parabens amigo e muitas felicidades.