quarta-feira, 25 de julho de 2007

Vejo uma luzinha ao fundo do túnel

Conforme prometido à "stora" do Timon, cá fica a boa notícia: HOJE O TIMON RESPONDEU BEM AO TREINO!!!!!!! Não posso dizer que foi óptimo mas garanti damente foi o melhor treino desde que estamos a treinar o andar ao lado!

Mas uma coisa também digo. Fazer este tipo de treino é melhor que ir ao ginásio! É cá uma estafa!!! A mim só me dá vontade de rir. Devo parecer cá uma maluca a tentar chamar a atenção do cão, mas os cheiros, ui os cheiros... desorientam-no! Não vê mais nada do que a cegueira de seguir os cheiros que sente no chão. Bem eu podia estar ali nua a dançar o tango que ele ia-me ligar exactamente a mesma coisa! O segredo eu sei bem qual é: o biscoito, mas conseguir que ele se interesse por ele é outra luta...

Sem comentários: