Evoluções (mas quase nenhumas)
não são muitas de facto :(
Tirando o facto do treino ter corrido sem incidentes de maior em termos de confrontos dona/monstro, foi um treino... como hei-de dizer... muito fraquito. Já me estava a frustrar (mas acho que ele não se preocupa muito com isso)! Até parece que o animal não passou uma hora completa no transito para chegar à escola! Ele esteve na fila comigo!!! Seria de esperar que quisesse que tivesse valhido a pena.
Eu bem lhe dizia isso mas ele não estava muito interessado no que eu dizia. Nem nisso nem nos biscoitos que tinha na mão e lhe abanava à frente do focinho. O chão e os outros cães e as outras pessoas que não eu é que são interessantes (especialmente a treinadora), isso sim! Feito por ela parece fácil, facílimo!
Comigo é à base do interesse. Tenho um biscoito que lhe 'cheira' na mão e lá vai ele, não tenho e nem para mim olha. E o pior é que o menino se farta muito rápido dos mesmos. Acho que vou lambuzar as mãos de mel antes de cada treino e assim ele não desgruda :s
E agora só uma nota para os senhores das obras na 2ª Circular: POR FAVOR ACABEM ISSO DEPRESSA! É QUE DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO, FAZER 40 MINUTOS ATÉ A CASA E DEPOIS UMA HORA ATÉ À ESCOLA, É MUITO PARA UMA DONA SÓ!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário