quinta-feira, 28 de junho de 2007

Hoje faz quatro meses

e está cá em casa há dois meses e meio. Apesar de todas as contrariedades, do mau génio do animal e do pouco respeito que me tem, adoro-o!

Acho que tem dupla personalidade pois tanto é 'mau como as cobras' como é a coisinha mais fofa e meiga deste planeta. Cada vez estou mais convencida: é mesmo um Gremlin :p Apesar de tudo, não estou nada arrependida. Faz parte da família. Como eu costumo dizer, somos uma família de dois e meio :) É incrível como nos conseguimos afeiçoar tanto a um animal.

Desculpem-me as mães (não quero de maneira nenhuma comparar porque sei que não tem comparação possível), mas para mim é o meu filhote canino e é assim que eu tento encarar a coisa: um ser indisciplinado, mal educado e desrespeitador... mas não deixa de ser meu.

Em dois meses e meio passou de 4 para 17 kg e três dentes já lá vão (cairam nos últimos dias).

Está mesmo a crescer o pequenote! Esperemos que para melhor :s E espero também que daqui a um mês só tenha coisas boas para relatar aqui (queria tanto!).



Sem comentários: