terça-feira, 22 de maio de 2007

O líder do covil

Diz-me o meu gajo ontem "Ele está tão mansinho. De manhã, até eu sair de casa, portou-se lindamente. Tão fofinho!"

Respondo eu "Pois, já tinha gasto todas as energias comigo, a saltar-me às pernas, a desafiar-me e a tentar-me abocanhar"

Mas é verdade, o bicho realmente tem-lhe mais respeito do que a mim. Ao princípio não era assim mas de há um tempo para cá mudou a percepção que tem de líder. É lixado, eu é que o escovo e o limpo com toalhitas a ver se fica minimamente limpo até poder tomar banho. Eu é que o treino e à custa do meu trabalho já se senta e deita à ordem, eu é que dispendo mais tempo a brincar com ele, e depois ele é que é o respeitado... não é justo, não é justo não senhora!

Resta-me acrescentar que apesar de sermos os dois donos, pode-se constar no boletim do monstro que eu é que sou a PROPRIETÁRIA. O nome do dono não aparece lá :P Ora só isto deveria ser mais do que razão para eu ser a mais respeitada! Sou a PROPRIETÁRIA!!!!

Sem comentários: