sábado, 24 de setembro de 2011

Ainda há esperança!

O tempo de vida dos brinquedos do Timon quase sempre se mediu aos minutos (e alguns em segundos). É dar-lhe um brinquedo e vê-lo desfazê-lo em mil pedaços ou a tentar encontrar uma costura mais fraca e desfiar o resto em minutos. Já tinhamos praticamente desistido de lhe comprar mais brinquedos (tirando bolas ténis e mesmo essas têm de ser das boas senão ele fura-as). E não é que não procurassemos mas ele sempre nos dificultou a vida quando se trata de lhe comprar brinquedos. Entravamos numa loja e basicamente não viamos nada que não soubessemos que era deitar dinheiro fora e infelizmente não há assim tanta variedade de brinquedos nas nossas lojas de animais.
Estas férias fomos para fora e como sempre, procuramos trazer qualquer coisinha para ele. Numa das lojas de animais em que entrámos vi um brinquedo em tecido, que apregoava ser super resistente, "Nivel 8" numa escala de 1 a 10 de resistência de brinquedos. A dona torceu logo o nariz e desconfiou que mais uma vez ia ser mais lixo para apanhar do chão ao fim de uns minutos.
Chegados a casa lá vem o Sr. Cheira Sacos verificar tudo o que vinha nas malas e nos sacos à procura do que é que traziamos para ele e percebeu logo qual era:
Também não era dificil descobrir não é? ;)

O que nos espantou é que hoje ainda dura! E não é que seja por ser super resistente é pela maneira como ele o trata. Assim que chega a casa todos os dias (isso é outra história para contar depois) vai logo procura-lo pela casa e leva-o para o seu espaço. Brinca com ele e depois adormece com ele entre as patas. Será que está  a ganhar juizo?






2 comentários:

GarFFinha disse...

Li o vosso blogue de ponta a ponta, e o mais engraçado disto tudo é q sorri por me rever na vossa "cãovivencia", tenho um Beagle que tb faz das dele. Desde destruir máquinas de lavar, comer cactos e palmeiras, roer tenis, cortinados e tapetes, comer tudooo o q estava na dispensa, roer por puro prazer tudo o é móveis da cozinha, já fez de tudo um pouco. Mas é tb quem me faz sorrir qdo olho p traz e o revejo nas situações!

Faço todos os dias da semana 70km a mais para que ele vá à rua na minha hora de almoço, para ver se chego a casa e a tenho intacta!! É uma frustação mtas das vezes vê-lo crescer só em tamanho!

Gostei de saber q não sou a única a achar piada ás coisas que os monstrinhos fazem!

Dona Mãe Babada disse...

ora digam lá por favor o nome desse brinquedo maravilha porque cá em casa sofremos do mesmo mal. já deixámos de comprar brinquedos, a unica coisa k sobrevive é uma bola dentaria da marca Friskies. e nem almofadão pra eles dormirem podemos ter... portanto o Timon até k se anda a portar bem!