sábado, 16 de janeiro de 2010

Fashion Victim

Já lhe tentei explicar que os cães não se vestem (no máximo uma capa de chuva quando vão à rua), mas o "piqueno" teima em querer ser um fashion victim :p

Deve ser por causa do frio ;)


Reforço que eu não tive nada a ver com o resultado desta foto. Não fui eu que lhe enfiei o poncho à força pela cabeça, nem que o impedi que ele começasse logo a destruí-lo, fazendo referência à palavra "biscoito". Nem sequer fui eu que segurava um biscoito ao lado do telemóvel (como já referi a máquina fotográfica deu o badagaio) enquanto lhe tirava uma foto! Não fui não, foi tudo iniciativa do monstro! Sério!

3 comentários:

Ka disse...

Ahahaha, e que bonito que ele fica!

Vanda Saraiva disse...

Mesmo quando saem á rua os nossos cães gostam de o fazer em grande estilo. É que nunca se sabe quando vão encontrar a cadela da vida deles!!

Beijinhos
Vandinha ***

Dona Mãe Babada disse...

o Timon é lindo com qualquer conjuntinho!!!