Primeiro que tudo quero pedir desculpa pelo desaparecimento durante tanto tempo mas tem sido uma mistura de excesso de trabalho com preguiça. E porque a minha máquina fotográfica já deu por completo a alminha ao criador, também contribuiu.
O Timóteo está fantástico. Continua grande (a.k.a. gordo) e com a mesma personalidade de sempre. Cada vez está mais mimado (mea culpa) e eu, por vezes, sinto-me cada vez mais um objecto de conveniência que muito se assemelha a uma almofada do sofá, a roçar já o colchão. Penso que já sou vista pelo monstro como uma coisa rectangular, de espuma ou penas, com olhos e que fala. Acho que sim... tenho quase a certeza!
Anda abusado e manhoso como sempre. Agora adquiriu o hábito de "se fazer" à cama pela manhã. Deixámos uma vez ou duas e agora é raro passar um dia que não faça a sua tentativa de surra. Nestas alturas sabe ser muito delicado... parece que anda com patinhas de algodão... E depois é difícil sermos maus e mandá-lo para baixo quando estamos mortinhos por rir à gargalhada :s
No Ano Novo foi passar uma semana a casa dos "Avós" e foi mais mimado que nunca. Como esteve a chover, passou o dia todo em casa dos meus avós bem instalado no sofá, provavelmente a ver o Preço Certo e, à noite, ia para casa dos meus pais onde era tratadinho que nem um menino. Escusado será dizer que quando o fui buscar mais me pareceu um leitão pronto para a matança do que o meu elegante (cof cof cof) monstro.