sábado, 4 de abril de 2009

Voltámos

Acabaram-se as férias! Voltámos e já fomos buscar o nosso monstrinho. As saudades eram muitas. Nos primeiros segundos, quando o chamámos, ficou assim como que a processar o acontecimento e as nossas pessoas. Depois claro que foi a alegria.

As férias foram fantásticas e sei que o Timon também se deu muito bem na sua casa de férias ("avós"). Pelo relato dos meus pais e dos meus avós, portou-se bem, apesar de ele e o Billy nunca virem a ser grandes amigos. Mas pronto, entre eles é aquela paz relativa, sempre com muitos ciúmes à mistura. Até acho que foi tudo calmo relativamente aos 'petiscos' dos meus avós. Devem ter sido raros... espero. Eles também sabem que não podem ter nada nas mãos senão ele salta e manda-os ao chão...


Ao fim do dia, até os meus pais chegarem, os meus avós deixavam-no ir para casa deles e punha-se a dormir em cima dos pés da minha avó (claro que ela já acha que ele gosta mais dela do que de nós).

Quando os meus pais chegavam, bastava dizer "vamos para casa" que ele era o primeiro a subir as escadas à espera que eles lhe abrissem a porta. Devia estar tão KO que caía logo na cama morto de cansaço. Ia direitinho que nem uma seta. Não é de admirar. Um cão que está habituado a dormitar durante o dia todo em casa e que se apanha na rua o dia inteiro, a descansar muito menos, é claro que chega à noite completamente roto.

E agora aqui está ele, desde que chegou a casa que dorme profundamente,. Já dorme à 1h30. Finalmente em casa...

O único episódio infeliz foi a queda que a minha mãe deu a meio da semana devido a um puxão do monstro. Ainda tem o braço dorido :s

As férias cansam :)

3 comentários:

Spike disse...

Bem vindos de volta.
Bj

Indi e Vicky disse...

O descanso do Guerreiro! Tão angelical assim a dormir que ninguém diria que fez cair a própria avó...

Beijinhos Polli, Vicky e Indi

Sara Alves disse...

Um descanço bem merecido!
lambidelas Timon!