sábado, 18 de abril de 2009

Presente surpresa

Sabendo que o Dia da Mãe é já daqui a duas semanas, e porque sabe que não há comemoração do Dia da Dona (está mal! mas pronto), não é que o meu mostrengo veio ter comigo a pedir-me se eu lhe fazia o favor de lhe comprar umas havaianas novas ao meu gosto para me oferecer?

É ou não é um cão atencioso e meu amigo? Fiquei toda comovida, está claro! Sabe que estragou as minhas e por isso quer remediar as coisas comprando-me umas novas. Como não é autorizado dentro das lojas pediu-me este grande favor porque me quer fazer uma surpresa.

Perante tanta insistência e tanta vontade, não vou conseguir negar-lhe este pedido. Lá vou ter eu que comprar umas havaianas novas para ele me oferecer...

É um amoroso, só digo. Eu nunca me lembraria de tal coisa, verdade verdadinha ;)

Está ou não está com cara de querer muito oferecer-me um presente?

9 comentários:

Pipa disse...

ehehehehhehehehehhehehehhehehehhehehehhehehehehhehehehehehehheheheheheh


Timon, desculpa lá, mas desta vez foi mesmo Sofia 1 - Timon 0.

HAVAIANAS! HAVAIANAS!

PS: eu até acho que devias comprar dois pares, Timon, umas de cada cor... cof cof... ahem...

:)

Indi e Vicky disse...

AHAHA a Sofia é excelente a ler o Timon! Esta só pode ser mesmo a cara de quem quer oferecer uma prenda, melhor: pela cara também conseguimos perceber qual a prenda e a respectiva cor!!! AHAHAHA adorei, a Carla tem razão foi um grande cheque-mate ao Timon!

Mas, pelo sim pelo não, independentemente do inestético e incómodo que deve ser, eu salpicaria as novas havaianas com pimenta...não vá o Timon ter alguma na manga*

Beijinhos

aninhas disse...

lool
Timon q careta tão pensativa :D O Kiko qd faz essas caretas, só significa q está a preparar alguma :P
Acho melhor seguires o conselho da Poli e colocares a pimenta :D
hehehehe mt fofo mm :D

bjs da aninhas e lambidelas do Kiko p o monstrinho

Rufus and Indie disse...

Oh Timon! Deste cabo das havaianas da tua dona! Se fores como o Rufus fazem-no pela calada e depois fazem beicinho ou cara de desentendidos! Malandrecos!

Rufus and Indie disse...

Olá outra vez Timon! Como recebemos um prémio decidimos incluir-te na nossa lista de vencedores também!
Bons sonhos!

Sara Alves disse...

heheh
essa carinha laroca não engana ninguém!!
Se fosses uma pesso estou certa que terias uma carinha daqueles putos reguilas super fofos!!
:)
depois quero ver a prenda! :)
beijinhos da Sara e Lambidelas do PU

Rufus and Indie disse...

Olá Timon! Só para avisar que te escolhi para receberes uns prémios,outra vez!
Lambidelas Rufus e Indie

Van Dog disse...

Brilhante, Timon!!

Mafalda disse...

Olá, Timon!

Ainda eu não tinha blog, já acompanhava o teu com a minha dona. Ela adora-te! Farta-se de rir com as tuas traquinices! Desde que o meu primo Byte me falou em ti que não resisti e venho ao teu blog inspirar-me para fazer umas asneiras lá por casa. Como é que os nossos donos não percebem que é apenas para tentarmos alegrar um bocadinho o dia deles? Enfim...

Trinquinhas nas orelhas,
Bohr.

PS - Nunca me tinha lembrado de oferecer um presente à minha dona para substituir a coisa velha que lhe fiz o favor de destruir. Talvez adopte essa ideia...