domingo, 15 de março de 2009

Eu não mereço

Na sexta-feira não pude vir a casa à hora do almoço e, azar dos azares, o dono esqueceu-se da porta da sala que dá para os quartos aberta. Ora deve ter sido festa o dia inteiro, com o escritório, o quarto e as casas de banho para explorar.

O resultado foi triste, muito triste. E não sei porquê, os meus sapatos é que pagam sempre a fava. Qualquer dia já não tenho sapatos de nenhuma espécie... Se fizermos a conta aos últimos meses, é um par de sapatos de dois em dois meses :(



Além do visível aqui, no escritório estava o armário desarrumado (um cão tem que procurar o que quer destruir, não está claro?) e sapatos a meio do caminho do ponto de origem e o tapete (tiveram sorte).

E ainda por cima os sapatos que destruiu eram para eu ir a um casamento neste Sábado que vem. Agora vou descalça, não? Será que ele não sabe que encontrar um par de sapatos que reúna todas as qualidades de que se gosta é difícil? Hein? Eu realmente não mereço...

5 comentários:

Sara Alves disse...

ehehe o Timon esteve ocupado lol (eu sei que não tem piada, mas é mais forte que eu! lol)

beijinhos e boa sorte a arranjar novos sapatos para o casamento... (tarefa difícil...)
Sara

Indi e Vicky disse...

As minhas condolências...com sapatos não se brinca!!!! Mas ao mesmo tempo acho fascinante a forma como ele foi ao armário escolher o que queria e ainda deixar um rasto de destruição até ao local do crime em si, muito ao estilo de Hansel e Gretel, Brilhante!!

Cumprimentos da Polli, Indi e Vicky*

Van Dog disse...

É verdade que não tem piada, mas fartei-me de rir com a "infografia"...

claudia.filipa disse...

EPAAAAAAAA com apatos é que não!!!!

o Byte tb tinha o pessimo habito de deixar a uma marca pessoal em vários objectos lá em casa :( E infelizmente os sapatos sempre foram os objectos preferidos do bicho.

Boa sorte para encontrares outros ;)

Beijocas

cocas disse...

hellaaaa... espero que o pufas nunca se habitue a estes conflitos sociais com os donos ...