domingo, 22 de março de 2009

Domingo de praia

Hoje de manhã lá fomos, donos corajosos de 6 seres amarelos e peludos, para a praia. Foi a loucura e a brincadeira total. Nunca pararam. Cada um com as suas 'pancadas', uns com mais outros com menos vontade de se molharem, mas todos com os mesmos interesses. E o frio, parece que só os donos é que o sentiam.

É engraçado reparar como as diferentes raças brincam de maneira diferente e com os Goldens e os Retrievers em geral não é diferente. Dêem-lhes bolas, paus e amigos e eles estão nas sete quintas, ou preferencialmente, praias :)

Adorei conhecer os quatro patas que ainda não conhecia e os respectivos donos, e claro que rever os que já conhecia! Assim como nós, o Timon divertiu-se à grande, sem parar um minuto. Já em casa, depois de um bom banho, foi uma tarde de paz e sossego. Santa praia e santos amigos.

Difícil, difícil era distingui-los no meio de tanta loucura. Só a Vicky é que era fácil de reconhecer :)




Pipa, a escavadora (profissional) do grupo


Vamos lá ver se os consigo nomear pela ordem certa:
Pu, Pipa, Vicky, Indi, Byte e Timon

7 comentários:

Pipa disse...

Opá, que fotos brutais!

Os malandros são mesmo giros, caramba... foi uma manha espectacular. Acho que temos um grupo à maneira e que se vai manter fiel às tradições!

(se ao menos a minha em vez de escavar e roer coisas me aspirasse a casa e me limpasse os vidros... eu até lhe dava uma parede inteirinha para ela fazer o que quisesse! :))

:)

Sara Alves disse...

Caramba, é que são todos lindíssimos mesmo! (confesso que apesar de ser dona de um ser destrambelhado, não o consigo identificar nestas fotos... sorry!!!, só consigo identificar o ser de duas patas de swet azul no meio da água... acho que a loucura do Pu anda a contagiá-lo... será que não tem frio o raio do rapaz?)
beijinhos grandes e lambidelas molhadinhas

Sara e Pu
Até ao proximo encontro: Hakuna Matata
adoramos rever o Timon :)

Anónimo disse...

São lindos!

Rute disse...

Que lindos:) Deve ter sido uma tarde bastante divertida. As fotos estão fantásticas.
Beijocas

cocas disse...

Pois, é verdade que todos juntos e a correrem como doidos as vezes não se sabe quem é quem !
Importante é ter sido giro e que os 6 goldens deixaram os donos terem uma tarde descansada :)
até a proxima :)

Indi e Vicky disse...

Caro Timon,

Os meus familiares obrigaram-me a redigir te este comentário de desculpas. Desculpas pelo meu assédio, apesar de fundamentado, uma vez que és bastante atraente (adoro o teu pêlo, onde fazes o brushing???). Até te conhecer todos aqui em casa me consideravam o cãozinho mais rápido do mundo, mas fui despromovido logo na altura em que pisámos aquele areal e te vimos a disparar em direcção à água.

Lambidelas,
Indi

Louisette passion retriever, cat, memory Katanga disse...

Bello fotos grupo, Bejos del Belgica, Louisette +2 golden 'cerise= zitablue) +1 gatos Chartreux