quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Está frescote...


6 comentários:

Rute disse...

Tão querido:) assim fica mais quentinho

beijocas

Pipa disse...

ó Timon, caramba, eu sei que és traquinas e terrorista e sem vergonha (assim como eu, tás a ver:)))), mas bolas, carambolas, és mesmo lindoooo! Quem olha assim para nós, com carinha de anjo-caído-do-céu, de orlhita murcha e focinho acído, a dormir profundamente... ninguém diz que somos uns diabretes sempre prontos a fazê-la pela calada... :)

Eu agora inventei uma novíssima forma de irritar os meus donos. Começo o passeio calminha, a andar junto, como se nunca tivesse feito outra coisa na vida senão ser uma santa canídea. Depois do xixi e do cócó, e sobretudo de manhã quando já está toda a gente atrasada, decido desatar a tentar roer a trela como se tivesse 9 semanas e, se ninguém brincar comigo (os malandros)... deito-me no chão, de barriga para o ar e não me levanto. Não me levanto mesmo. Nem com anda-cá, nem com olhó-biscoito, nem com o quase infalível toma. Nada. Ali fico, a chover, de preferência deitada num bocadinho de água, só para dar a praxe de terem de me limpar.
É obra.

(Ah, é óbvio que o pato já foi. Arranquei-lhe o focinho num belo serão, enquanto os meus donos se babavam com os Simpsons e com o American Dad. Ficou sem nariz e sem bico. E comi todos os pedacinhos, obviamente. Com esta crise, tudo o que vem à rede é peixe.)

Thor and Jack disse...

Bom fim de semana, Timon.

Thor xx

Vanda Saraiva disse...

Ahhhh Timon.... depois da destruição vem o descanso do guerreiro!


Beijinhos e Lambidelas
Vandinha & Rocky

Van Dog disse...

Muito mimo...

Carol disse...

Nossa! EU ri muito com suas peripécias!! AMEI!!! (Vc nao amou nenhum pouco, óbvio) Mas que historias contar se eles nao fizerem essas besteiras, ne mesmo?

Adorei seu blog e pode ter certeza de que o acompanharei....
Parabens pelo Timon!