Cobaia
No Sábado à noite o Timon foi sujeito a uma terapia alternativa. A nossa amiga soon to be vet está também a tirar um curso de Acupunctura, e como já está numa fase em que pode fazer sessões sem supervisionamento, trouxe as agulhas para fazer do Timon cobaia.
Como ele anda com muitas comichões por causa da alergia, decidimos tentar fazer uma sessão para aliviar a comichão. Claro que, não sendo o monstrinho o animal mais sossegado deste mundo, não foi tão fácil como isso conseguir colocar-lhe as agulhas todas. Dois dos pontos eram na ponta da cauda e na ponta da orelha (sítios facííííílimos para um cão que não gosta de estar quieto). E depois o desafio... 20 minutos relativamente quieto.
Não se portou muito mal mas também não foi perfeito, tanto que duas das agudas não conseguimos pôr (só pusemos de um lado) e a da orelha e a da cauda não se conseguiram aguentar muito tempo. Mas mesmo assim, portou-se bem melhor do que eu estava à espera :)
Ao todo, chegou a ter nove agulhas ao mesmo tempo. E acho que só lhe fez impressão a da orelha.
Parecia um ET coitadinho, cheio de antenas. eheheh
Acho que da próxima vez vou pedir para que seja para a hiperactividade :p
7 comentários:
Oba! Vamos ter próxima! :D
Que tal, Timon?
(tiveste petiscos extra para ires ficando mais ou menos quieto?)
eheh
Espantoso!!Eu sei que dá muito resultado nos humanos,não sabia que também faziam em nós!
Adorei este post! lol
agora fiquei curiosa... a comichão passou?
Sara,
Não conheço os meandros da acupunctura mas sei que são preciso várias sessões para se começarem a ver resultados. No entanto, o Timon está a ser tratado através da medicina tradicional com umas vacinas de dessensibilização e está muito melhor :)
Olá Sofia, pergunto-me se terá feito efeito? se o Timon melhorou?
Beijinho
Enviar um comentário