terça-feira, 15 de abril de 2008

O Timon é mais gambas

Como trabalho como uma moura, não tenho tido tempo para escrever e até início de Maio os meus dias vão ser muito complicados, mas espero conseguir voltar a escrever mais regularmente. Motivos não me faltam :)

Por exemplo, pergunta: porque é que um casal jovem não pode estar sossegadamente a desfrutar do sol de fim de tarde num jardim da expo, a fazer um piquenique em que o menu são gambas? Resposta: Porque há monstros que ao cheirar a comida parecem setas em direcção ao petisco e não se coíbem de invadir a privacidade das pessoas e fazerem-se incluídos no festim!

Que vergonha a minha a pedir desculpa. O que vale é que ou estavam no fim ou são santos porque disseram que não fazia mal. Também, o Timon só enfiou o seu focinho enorme dentro do recipiente das gambas!! (leia-se esta frase da forma mais irónica possível). Que vergonha, que vergonha... Tal foi o ataque que o bicho ficou com uma nódoa de marisco no focinho a noite toda.

Mas, deixem-me também dizer que a culpa não foi inteiramente do Timon. Ele foi atrás do seu amigo Ziggy. Foi o Ziggy é que detectou os piqueniqueiros à distância. Pensando bem, se calhar o Timon até é um anjinho e só anda é a ser influenciado por companhias negativas. É isso! É isso! Eu escolho pensar assim hehehehe

7 comentários:

Rita Catita disse...

Estou solidária ctg Timon;P tou a ver que sabes apreciar um bom marisco :)
Lindo lindo:)
beijinhos grandes para ti e para os teus donos ;P

Anónimo disse...

A Sorte dele é que tem charme!! E ninguem fica chateado com ele!!!!

Troca Letras disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rocky disse...

Não sou grande apreciador mas gostos não se discutem ;)

Lambidelas :p

Van Dog disse...

Gambas, heim, Timon!... Deve ser bom, sim... ;)

Spike disse...

Boa amigo, assim é que é, marisco é do melhor que há.

Thor and Jack disse...

Parece que o marisco estava muito bom. Você está tão sorridente, Timon!

Thor