segunda-feira, 21 de abril de 2008

Merecido subsídio

Estive cá a pensar, se existem subsídios do Estado para as vítimas de estragos feitos por intempéries, também devia haver um subsídio para donos vítimas da loucura dos seus próprios cães. Eu, por exemplo, sou uma perfeita candidata. Só hoje foram duas camisolas e um vestido meu e uma camisola do dono.

Um cão que há um ano que mora connosco e que nunca tocou numa peça de roupa (com excepção de meias. Collants já quase não tenho nenhumas). Pois hoje parece que foi de propósito. Já para prevenir, deixei a roupa interior e as meias a secar dentro de casa e coloquei o estendal na varanda a restante roupa. Quando chego à hora do almoço, olho para a varanda e, na minha inocência, penso que o estendal estava no chão por causa do vento. Quando abro a porta da cozinha e vejo a varanda cheia de bocados do meu vestido, até me deu uma coisinha má. À medida que vou apanhando a restante roupa do chão, vi que o vestido não era a única vítima... E atenção, quando eu digo estragados não me refiro a um furinho, falo mesmo de rasgado de uma ponta à outra a pontos de quase não se conseguir reconhecer a peça em questão.

Onde é que já se viu uma pessoa com uma varanda ainda grande e com sol na rua, ter que pôr o estendal dentro da casa??? Isto só a mim! Ora digam lá, mereço ou não mereço um subsídio? Nem que seja um subsídio de desgaste...

3 comentários:

Van Dog disse...

Timon, acho que andas a abusar um bocadinho... (mas confesso que compreendo - afinal, ainda és um cachorrão!)

Rocky disse...

Pois, eu tb acho q deve ser da idade... Eu há muito tempo que não destruo nada para além de chinelos... Quando era mais novo cheguei a destruir umas calças de pijama da dona e dois edredãos... Hoje em dia a minha predilecção são as meias e os chinelos... Espero não ter nenhuma "recaída" :)

Isso passa...

Lambidelas :p

Spike disse...

Bom, eu tenho feito muitas traquinices, mas nunca estraguei roupa aos meus donos. Mas vá lá please perdoa o meu amigo Timom, ele ainda é um cachorrito.
Bjks