domingo, 20 de abril de 2008

... mas se vier um salame...

... também não se queixa. Foi o que aconteceu ontem. Eu tinha saído durante um bocado, o dono estava distraí... coff coff... ocupado ao computador e o salame de chocolate tinha sido deixado distraidamente (mais uma vez não quero apontar dedos) em cima da bancada da cozinha.

Quando cheguei toquei à campaínha, o dono e o Timonstrinho vieram-me abrir a porta e assim que entramos na cozinha só encontrámos no chão o papel celofane e a etiqueta de papel. O salame estava desaparecido em parte CERTA. Nem sinal do papel de alumínio havia. Os únicos vestígios eram o hálito a chocolate e umas pintas coladas ao chão da cozinha.

Fiquei um bocadito preocupada uma vez que o chocolate faz mal aos cães mas o Timon não mostrou sintomas de enjoos ou mal estares. Vá lá, do mal o menos...

5 comentários:

Spike disse...

Só uma vez não deve fazer mal. Pronto foi uma vez sem exemplo.
Bjks

Margarida disse...

Como eu vos entendo !!! O Esteves já deve ter o estomago forrado, pois já comeu as coisas mais incriveis e nem lhe fez qualquer mossa !!
Das ultimas asneiras que comeu e também não apontar o dedo a nimguém, mas o dono esqueceu-se de uma tablete quase inteira ( só tinha tirado um quadrado ) em cima da mesa e ... puffff
Desapareceu ... chocolate, papel de aluminio e a caixa em cartão ... isto em 2 minutos !!
Pensei ... que volta que isto te vai dar aos intestinos ... absolutamente nada, como se tivesse comido o mais saudável dos saudáveis !!

Rocky disse...

Ai o maroto! :) Chocolate nunca comi... até à data!

Lambidelas :p

Van Dog disse...

Faz mal mas é tão bom!... ;)

Thor and Jack disse...

Parece tão bom! Mas eu nunca comi.

Thor