terça-feira, 17 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A evolução de um cão chamado Timon que cresce a olhos vistos, é teimoso como uma mula, tem a mania que é o 'rei', mas que é adorado pelos donos... Carinhosamente, já lhe foram dadas alcunhas como Timóteo, Timas, Tibúrcio e até Timoscas... mas nenhuma lhe assenta tão bem como Timonstro, em alusão aos ataques de Gremlin que às vezes tem :)
... pelas minhas havaianas cor-de-rosa. Como eu gostava delas :'(
Nota para dono: ou precisas de óculos ou essas rondas antes de sair de casa andam a ficar muito descuidadas...
Posted by Sofia
8 comentários:
ai que dor...eram mesmo havaianas de princesa, aposto que deixaram o Timon ver o filme da Cinderela porque de facto escolhe os (sapatos) a dedo =S
Quanto a Príncipes, aqui entre nós, confesso que o meu não encara o título a full time...tem uns quantos part-times, todos eles menos nobres que o ser pajem! Portanto, considero-te uma mulher com muita sorte hehe
Beijinhos da Polli, Vicky e Indi, que estão ansiosos para conhecer o precioso Timon no Domingo
Cada vez que venho a este blog apetece-me cantar:
Hakuna Matata, é tão fácil dizer..
Hakuna Matata, e tu vais perceber...
Os teus problemas são para esquecer!
pra sobreviver... tens de aprender: Hakuna Matata
Timon e o Pufas
:)
Acho que o Timon leva à letra esta música lol
beijinhos grandes
Sara
......
Tenho umas iguais!
Ele não fica com o estomago feito num oito??
Sónia,
É muito raro ele ficar mal disposto. De vez em quando lá vomita umas coisas mas são muito mais as vezes que os objectos ingeridos fazem o percurso normal da digestão.
Digamos que muitas vezes o cocó dele é multicolor, dependendo da asneira ou do brinquedo que se entretem a destruir lentamente na altura.
aiai...
Mas ainda se salvou uma, não?... ;)
Obrigada Sofia * Apesar de não vir a propósito estive a ler a história do Timon do príncipio e fiquei absolutamente deliciada com o post em que ele foi passear com os amigos weimareners: os pormenores da pele de carneiro, do saco de pão do chão e do banho de lama ao qual só escapou a cara (a fotografia está genial!)são no mínimo excepcionais...parece-me impossível levar uma vida monótona tendo o Timon como companhia*
Beijinhos Polli, Indi e Vicky
Desta vez ganhei-te, Sofia. O que são os teus chinelos (apesar de lindos, sublinhe-se, isso é incontestável) ao pé de uma PAREDE. Só agora consegui fazer a digestão à coisa sem salivar cos nervos e, portanto, só agora espetei com a foto do crime num último post. Mas tu viste a destreza estética da bicha? Aquele buraco épico parece ter sido feito com um pincel e não com dois caninos diabólicos. Desculpa, Sofia, desta feita o teu Timon foi vencido aos pontos. Acho que amanhã, antes de sair de casa, eu própria vou dar umas das minhas havaianas à Pipa.
Bom... talvez não, pronto, não vale a pena fazer novela da coisa.
Diz-me... isto que sentimos por eles é mesmo incondicional, não é? Malandros...
Ok percebi!
Cocó multicolor tb abunda lá por casa! Principalmente na epoca natalicia com os gatos em ataque ao embrulhos dos presentes!
Enviar um comentário