quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Verão está aí

E o Timon, apesar de estar fantástico, vaidoso como é, quer controlar o peso! Ok ok, pronto, confesso, o Vet também é capaz de nos ter dado um "ligeiro" lamiré de que se calhar não lhe fazia mal adoptar a ração light para ele não passar dos seus 41/42kg (peso que segundo o dono justifica-se por se tratar de um cão anormalmente grande! Hahahahaha Eu até acho que o devíamos inscrever no Guinness hahahahaha).

No início da semana lá comprámos a ração dele mas versão light. Com a minha experiência de três ou quatro dias de uso já posso afirmar que desconfio do porquê dos cães não engordarem com esta versão de ração. Ora o meu caso de estudo indica que o sujeito (mostrengo) demonstra possuir uma (muito) maior vontade de "limpar" o organismo, sendo que julgo não exagerar se disser que duplicaram as vezes diárias que me ponho na rua de rabo para o ar com um saco enfiado na mão :s

Aqui está o Lord Evacuador com a sua actual bola preferida

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Arrisco a dizer...

... (e arrisco mesmo porque quando eu digo, acontece sempre algo para me contrariar) que o meu monstrinho está menos destruidor cá em casa, está a ficar um "cão grande".

Pois é, há mais de dois meses que não estraga nada. Ok, ok, não estou a contar com um par de sapatos meus, com cerca de duas semanas, que ele comeu! Considerei isso um percalço (muito grande) neste grande e glorioso percurso que é tornar-se um monstro a favor da não destruição... Tirando isso, tem sido fantástico!

E falo a sério! Tirei a minha prova dos nove ontem quando cheguei a casa à hora do almoço e vi que me tinha esquecido não de um mas sim de dois pares de calçado à disposição da besta-coisa-mais-linda. E NADA! Um deles já velhos e também não se perdia nada mas ou outros eram as minhas havianas-prenda-do-dia-da-mãe/dona-novas! Ali, imaculadas sem um furinho e sem bocados a faltar, no sítio onde as deixei!!! Maravilhoso!!!

Ok, nada de exageros. Não deixamos de ter o cuidado e de passar a cozinha e a sala a pente fino para ver se nada invulgar fica à disposição quando saímos. Claro! Já diz o ditado que o seguro morreu de velho ;) E existem sempre as recaídas...

Pronto, está dito está dito. Espero que o futuro me prove que não me arrependo sempre quando decido elogiar publicamente o monstro.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim-de-semana

Este fim-de-semana soube muito bem. Fomos com os donos da Maggie passar o fim-de-semana perto da Arrábida. Sendo que o tempo não estava fantástico, esteve-se super bem com o bichanecos no Portinho da Arrábida. Bom, ok, só fomos à praia no Sábado porque no Domingo o céu não queria descobrir, mas valeu bem a pena. O Timon e a Maggie que o digam. Foi só brincadeira. Ficaram de rastos :)

E eu só me arrependo de não ter ido à água. Estava mesmo bonita, nem parecia estar gelada como o costume. O problema foi pensar que teria que sair lá de dentro e levar com o ventinho que se fazia sentir de vez em quando :s