domingo, 3 de maio de 2009

Fim-de-semana prolongado :)

Nas últimas semanas tenho andado com imenso trabalho e não tenho tido cabeça para muito mais, daí o nosso 'desaparecimento'. Mas hei-de conseguir actualizar-me também nas minhas leituras habituais na blogosfera. Está prometido!

Como a última semana foi de cão (e aqui falo daqueles cães que não têm sorte na vida), com imenso trabalho mas apenas com quatro dias para o fazer, decidimos ir passar o FDS fora para espairecer, mudar de ares. Fomos para a zona de Abrantes fazer Geocaching. Como os meus avós têm uma casa na terra deles (perto de Abrantes), foi pedir a chave e lá fomos os três. Foi muito bom mesmo. Sem horários, conhecer sítios giros, passear... Soube muito bem. Escusado será dizer que o Timonstro à noite já não podia com ele próprio. De tanto correr e nadar, chegava a casa e caía morto no chão ou no sofá. Praticamente já só mexia no dia seguinte :)







Desabafo: Avizinha-se uma semana igualmente difícil, com muito trabalho e pouco tempo livre. Mas porque é que há clientes tão difíceis e tão 'tapados'? Vamos ver... Só tenho a dizer o seguinte: Nunca mais é fim-de-semana :'(

6 comentários:

aninhas disse...

Timonstro, mas q sorte ir passear c os donos p um sitio tão fixe :D
Quer dizer...q pode um cão mais querer? tantos sítios novos p conhecer, cheiros novos, sabores novos, já p n falar dessa banhoca q parece q foi uma maravilha :)
Para monstrinho tens mais sorte q juizo...hehehehe

bjs e lambidelas do kiko

Sara Alves disse...

aiii que fim de semana tão bom :)
agora... de volta à realidade!
bj

Rufus and Indie disse...

Olá Timon! Que fim-de-semana fantástico e que fotos tão campestres! Boa sorte para a semana!

Indi e Vicky disse...

Parece que este clima de sobretrabalho já atingiu proporções gerais...Mas tiveste um fds fantástico: o Geocaching é novidade para mim mas fiquei com o "bichinho" de experimentar pelo menos algo do género. E, claro, os cães iam adorar tal como o Timon!

Beijinho*

Spike disse...

Passei pelo teu blogue para deixar uma grande beijoca.

claudia.filipa disse...

EPA.... grandes passeios!!! A minha dona já está aqui a pensar no próximo encontro em vez de ser um picnic ser um passeio por portugal hihihi

Lambidelas,
Byte